Notícias do site

3a. Reunião do Comitê de Riscos da Universidade (CGIRC - UFSCar) aconteceu no dia 05/12/2023, às 14h00

A Reitoria juntamente com o DIRC (Depto. de Integridade e Riscos) realizou, a 3ª Reunião do Comitê de Gestão de Integridade, Riscos e Controles . No encontro, que teve a participação da Vice- Reitora Maria de Jesus Dutra dos Reis e foi conduzido pelo Coordenador da área de riscos e integridade, Felizardo Delgado e a articulação dos componentes da Alta Governança da UFSCar, que apreciaram e aprovaram importantes demandas estratégicas previstas no Plano de Gestão de Riscos para o biênio 2023-2024.

DIRC - disponibiliza segunda versão do Manual de Gestão de Riscos

A Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais (SPDI), por meio das ações de implementação da Gestão de Riscos (GR) nos processos de trabalho da UFSCar, publica a segunda versão do seu Manual de Gestão de Riscos, um material sintético e didático explicitando os principais conceitos da GR na Universidade. https://www.dirc.ufscar.br/riscos/manual-de-gestao-de-riscos.pdf/view