Foi publicada no DOU do dia 12/02/2020 a PGIRC/UFSCar,

Foi publicada no DOU do dia 12/02/2020 a PGIRC/UFSCar, isto é, a Política de Gestão de Integridade, Riscos e Controles Internos de gestão da UFSCar. Ela é um relevante ato de gestão e é uma demonstração clara de que a Universidade está em sintonia com o cenário de riscos e integridade da gestão pública nacional justamente num momento em que as instituições públicas e privadas vêm investindo cada vez mais em controles internos e ações de gestão de riscos corporativos. A PGIRC traz de forma consolidada as orientações das normas internacionais que tratam da gestão de riscos corporativos, como o COSO/ERM e a ISO 31000:2009. Ela traduz em linhas gerais as intenções da alta administração da UFSCar quanto ao gerenciamento de seus riscos institucionais e de integridade.